Alunos Escola Municipal Maria Honorata Visita Câmara Municipal de Nobres-MT

IMG 5959Os alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental do Maria Honorata, estiveram visitando a Câmara nesta quinta-feira (28/04), onde foram recebidos pelo Presidente da Casa, José Dias e a Vereadora Zilmai.

Os alunos foram recepcionados no plenário, posteriormente fizeram um tour pela Casa, onde conheceram os departamentos.

O Presidente do Legislativo, José Dias (Bacalhau), agradeceu os professores e alunos pela visita e mencionou a importância de as crianças estarem conhecendo os órgãos públicos, para saberem como funcionam e para que servem. “São visitas como está que nos motiva, para que os alunos possam participar de fato e irem pegando gosto pela política, pois serão as novas gerações que irão comandar nosso Município, Estado e País futuramente”. Finaliza José Dias.