Fala Livre Vereador Teluzio na 13º Sessão Ordinária 09/05/2022

WhatsApp Image 2022 04 20 at 13.13.45Na fala livre do Vereador Teluzio na 13º sessão ordinária de 2022: iniciou sua pauta falando sobre o concurso público aonde precisa ter mas agilidade, estamos sendo cobrado pela comunidade e funcionários que estão preste a aposentar e preocupado a não ter o que receber.

Pediu para o líder do prefeito um posicionamento em relação ao projeto do viaduto aonde o prazo já se passou e a obra não iniciou.” Estou no aguardo”.

Referente ao transporte escolar todos os dias tem reclamação, destacou ainda que município que não cuida da educação e município burro. Vamos fazer valer o que é de direito.

Finalizou pedindo para o senhor secretário de esporte atenção aos nossos atletas.